segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Apometria > O que é ?

Hoje até o final da vida, estarei em contato em um conjunto apometricos, está palavra não existe, foi criada neste momento por mim. A verdade que desconhecia totalmente o poder de cura que existe em nós, ou entre nós. 

Este objetivo é mostra para todos, o meu real entendimento da chamada subpersonalidades. Comecei este estudo, não sei quando vou termina. Porém sei uma única situação. Todos precisão de noção de realidade da matéria. Aí vai o que já está descrito por todos que conhece da matéria, e vem em desenvolvimento, com velocidade admirável. 

Apometria é um conjunto de princípios e técnicas de tratamento espiritual baseado no desdobramento e na dissociação dos múltiplos corpos e níveis do ser humano. Trata as personalidades de vidas passadas e desdobramentos da vida atual, chamada de subpersonalidades.

Umaa técnica terapêutica, baseada no desdobramento anímico, ou seja, o afastamento dos três corpos pertencentes ao quaternário inferior - duplo etéreo, corpo astral e mental inferior ou concreto - provocado por um campo de força criado pela mente de outra pessoa ou grupo, através do qual se trata outro ser, sintonizando e acessando suas desarmonias;
Atualmente, para efeitos didáticos, podem ser consideradas três linhas de aplicação dos conhecimentos apométricos. Existem grupos que trabalham com a linha pura do dr. Lacerda, sistematizador da Apometria; outros que seguem as orientações passadas por mentores ao centro apométrico de Lages, coordenado por Godinho; outros que adotam um enfoque misto, e ainda uma linha integral que procura enfatizar a abordagem das Personalidades Harmônicas, entre outros aspectos positivos.
Fundamental
Trata-se dos conhecimentos sistematizados pelo dr. José Lacerda de Azevedo. É impossível falar-se em prática apométrica sem considerar esses fundamentos: as 13 leis, conceitos de Corpos, Chacras(Centros Vitais), técnicas de cromoterapia mental, ideoplastias, desdobramentos, mediunidade e animismo, entre outros. Esses conceitos estão em dois livros do autor: “Espírito e Matéria – Novos Horizontes para a Medicina” e “Energia e Espírito”.
Foi desenvolvida com as pesquisas complementares realizadas no Centro Espírita Ramatis, em Lages (SC), dirigido por J.S. Godinho. Com mensagens de irmã Teresa D´Ávila e Mahaidana, considerados os mentores da Apometria, o grupo de Lages trouxe vários complementos importantes para o avanço dos trabalhos. Nível, Subnível;  MOF (Micro-organizadores Florais);  Personalidade Múltipla e Subpersonalidade são alguns dos enfoques abordados. Tudo é dinâmico. O processo de conhecimento é resultante das escolhas do pesquisador, como assegura um corolário importante da Mecânica Quântica. O resultado depende portanto do foco do observador.  Godinho tem nove livros publicados. O mais recente é “Conflitos Conscienciais – Personalidades Múltiplas e Subpersonalidades”. veja http://www.holuseditora.com.br.
Integra conhecimentos das linhas Fundamental, Psicológica com outros processos de tratamento energético. Este estágio atual seguido por alguns grupos de trabalho e pesquisa busca consolidar um método apométrico terapêutico, como forma de sistematizar os recursos medianímicos e alinhar um tratamento equânime para todos os assistidos.

Ver artigo principal: Leis da apometria

Baseado nos estudos já feito, estou mostrando até onde podemos chegar , se todos praticarem o desenvolvimento apometrico. A fusão da ciência com a espiritualidade.


APOMETRIA QUÂNTICA 

A Apometria Quântica faz parte de uma nova proposta de terapia energética, DE UM CONCEITO que através DO USO DA TECNOLOGIA DO ESPÍRITO nos conecta com uma parte esquecida em nós, permitindo que nos conheçamos melhor, fazendo-nos mais conscientes de nossos padrões de pensamentos, padrões de comportamentos e de emoções, o que nos abre para a possibilidade de uma real transformação e harmonização pessoal.
A Apometria Quântica não possui vínculo nenhum com qualquer dogma ou religião.
Na prática da técnica de Apometria e Eteriatria Quântica potencializamos a captação da energia cósmica ou fluido vital que passará a se unificar durante o atendimento com a nossa energia física e telúrica formatando o que chamamos de ENERGIA BIOCÓSMICA.
Esta energia pode ser moldada, manipulada e projetada a partir do pensamento, que como um conjunto de impulsos elétricos os quais possuem forma, sentido e intensidade e de acordo com a sua polaridade podem reajustar ou deslocar os elétrons das suas órbitas provocando sérias mudanças na estrutura quântica dos nossos corpos sendo capazes de curar.
A energia irradiada por uma forma pensamento-sentimento ultrapassa dimensões, espaço e tempo, propagando-se primeiramente no campo consciencial do indivíduo e mais tarde no ambiente como um todo.
Quando desdobramos a nossa consciência ou sintonizamos um ponto específico da linha do tempo, um local, pessoa, dimensão, a energia irradiada pelo que pensamos e sentimos passa a interferir diretamente nesses locais onde podemos criar campos de forças capazes de levar o equilíbrio e harmonia. Este é um dos princípios fundamentais da Apometria Quântica.

A partir do uso das técnicas da Apometria Quântica onde incluímos: Comandos Mentais os quais direcionam a nossa energia, pulsos magnéticos que permitem que a energia se aglutine,  ativação de Mandalas ou símbolos que atuam como arquétipos codificadores da nossa energia, Projeção ou Sintonização Mental.
PODEMOS EFETUAR UM PROFUNDO ALINHAMENTO ATINGINDO OS VÁRIOS ASPECTOS DE UMA ALMA, por exemplo:
·      Dissociar estados de consciência negativados como medo, culpa, dor, magoa, raiva, entre outros.
·      Acoplar estados de consciências positivados fortalecendo a autoestima e ajudando o paciente a se encontrar com a sua verdadeira forma e identidade.
·      Sustentar energias para desdobrar os nossos pacientes para os Templos de luz e cura em contato com as equipes médicas. 
·      Re-equilibrar e harmonizar toda a estrutura do duplo etérico removendo bloqueios, miasmas, bactérias, vírus.
·      Ajudar na reconstituição de tecidos e órgãos afetados por doenças. Alinhar centros de energia.
·      Fazer cirurgias e clonagens energéticas fornecendo suporte a cura de qualquer doença física.
·      Fortalecer a malha magnética e sistema imunológico.
·      Ancorar energias de cura e Grupo Espiritual Individual a partir da conexão e sintonização do Eu Sou.



Apometria Quântica - YouTube > Onde vamos chegar , nova proposta entre nós.

15 de dez de 2011 - Vídeo enviado por Marcelo F. Althoff
Este video é um resumo do Documentário sobre Apometria Quântica, técnica terapêutica de cura ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário