quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Ser Presidente da Republica > Destino ou Ironia do Poder

Todos nós devemos cuidar dos interesses da nação. São momentos muito importantes para todos. Podemos sim mudar a vida de uma sociedade complexa e cheia de dúvidas. Na qual a rede social está aproximando com velocidade nunca vista o cidadão e seus governantes.

Para mim, a maior tristeza e passar os últimos 30 anos de vida e reconhecer como fui omisso em acreditar que os representantes de nossa República foram e estão com uma ganância de poder misturado com a riqueza sem precedente;

Está parte é reprodução da publicação de terceiros na internet.

Vamos lá :

Entre centenas de falcatruas estão:


- Todos presidenciáveis possuem bilhões de dólares e euros em bancos internacionais em nome de laranjas de várias nacionalidades entre elas Chineses, Palestinos e Cubanos.

- As urnas foram um projeto para implantação do Socialismo na América Latina , mas frustrou com reação da DIREITA sobre a lisura da máquina. Segundo o delator a lista dos eleitos já saia em todo pleito de uma reunião entre todos partidos.

- Os funcionários comissionados federais, estaduais e municipais eram contratados para agirem promovendo e esforçando atos da implantação socialista.

- Os recursos emprestados a outros países eram na verdade destinados as contas internacionais de terceiros .
.
 Segundo o relator novamente falando :

- Acordo firmados com Indústrias automotivas disponibilizavam recursos e carros para campanha que na verdade só servia para mascarar a organização eleitoral.

- O cancelamento de aposentadorias por doença no INSS e a propaganda da falência do Instituto era para disfarçar os recursos desviados para manter a organização. Com o congelamento das aposentadorias desviados cerca de 8 bilhões para nosso fundo.

- A exportação do petróleo a preço de custo a países comunistas eram para subsidiar interesses obscuros ainda não esclarecidos. Se pudesse dar uma opinião pessoal , não saberia onde começar. 


- No plano existiam 5 níveis de graduação

Primeiro >  Os Pai e Mãe apelidos utilizados

Segundo >  Os filhos e filhas

Terceiro >  Os primos e primas

Quarto >  Companheiros e companheiros

Quinto >  Olheiros e Obreiros.

A divisão dos recursos eram pelos níveis de graduação.

- Empresários, Agronegócio, ONG, Religiosos; mídia etc que não faziam parte da organização era automaticamente destruídos.

Qualquer opositor era desconstruído por propaganda financiada pela organização, e seus empreendimentos perseguidos por órgão de Fiscalização.

- As empresas criada são apenas uma das dezenas de outras utilizadas para lavar o dinheiro do sistema de governança através operadores cientes do que estão e estava fazendo. Pessoas inteligentes e de famílias tradicionais. Que o merecimento sempre por poder e ideologia politico.

- Eram tantos recursos que chegou ao ponto de crucial . Projeto de abrir uma rede bancária internacional.

Já aberto com participações de nações interessadas na economia brasileira , carro chefe de toda a América Latina.

Agora fala tu onde todo o brasileiro pode acreditar ? Eu e você estamos sem consumo natural.

Século 21 - a população cresce, as famílias mundiais aumenta com força total. A população mundial cresce. Alimentos estão ficando escasso.

Voltando a falar do Brasil > Acredito não. Tenho afirmação positiva que devemos colocar um fim no Presidencialismo.

Se quisermos mudar a nossa situação agora, claro que não sera para melhor. Porém sim para nobreza da nação.

Apenas com estado de espirito da nação > Vamos partir para o Presidencialismo. A República agradece e os impostos vão continuar.

Estou postando o término de 2018 > Se posso acreditar na República Brasileira , então devo ir as urnas nacionais e acrescentar o meu voto cidadão.Assim vai a dica para você; Vamos conhecer   > Legal se o atual está sem faixa, como o sem faixa vai passar a faixa para o sucessor. Pessoal acredite que vai acontecer. Com faixa ou sem faixa. Vai acontecer; 

-
34Fernando Henrique CardosoFernando Henrique Cardoso (1994).jpg1º de janeiro de 1995
até
1º de janeiro de 2003
(8 anos)
Partido da Social
Democracia Brasileira

PSDB
Marco Maciel[21]1994
1998
35Luiz Inácio Lula da SilvaLula - foto oficial05012007.jpg1º de janeiro de 2003
até
1º de janeiro de 2011
(8 anos)
Partido dos
Trabalhadores

PT
José Alencar[22]2002
2006
36Dilma RousseffDilma Rousseff - foto oficial 2011-01-09.jpg1° de janeiro de 2011
até
31 de agosto de 2016
(5 anos e 243 dias)
Partido dos
Trabalhadores

PT
Michel Temer[nota 35]
[23][24]
2010
2014
37Michel TemerPresidente Michel Temer (foto oficial) - cortada.jpg31 de agosto de 2016
(2 anos e 95 dias até o momento)
Partido do Movimento
Democrático Brasileiro

PMDB
nenhum[nota 36]-
38Jair BolsonaroJair Bolsonaro (cropped2).jpgEleito
(Aguardando posse)
Partido
Social Liberal

PSL
Hamilton Mourão[25]2018

País dos Presidenciáveis > Muita gente   

Michel TemerDilma RousseffLuiz Inácio Lula da SilvaFernando Henrique CardosoItamar FrancoFernando CollorJosé SarneyJoão FigueiredoErnesto GeiselEmílio MédiciJunta Governativa Provisória de 1969Artur da Costa e SilvaHumberto Castelo BrancoJoão GoulartRanieri MazzilliJânio QuadrosJuscelino KubitschekNereu RamosCarlos LuzCafé FilhoGaspar DutraJosé LinharesGetúlio VargasJunta Governativa Provisória de 1930Washington LuísArtur BernardesEpitácio PessoaDelfim MoreiraVenceslau BrásHermes da FonsecaNilo PeçanhaAfonso PenaRodrigues AlvesCampos SalesPrudente de MoraisFloriano PeixotoDeodoro da Fonseca

Espero que ano de 2019 possamos ter tranquilidade de apreciar um representante governamental da República menos faminto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário