quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Different types and qualities of minerals

Polishing tock  and shaping just a few types of stones, specially and agate, which were estractet from their own mines, that were, at that time, located only in South of Brazil. However,as the sales increasing in Brazil and also abroad, Other varieties of rough stones mined in many Brazilian states.

Maintains a large stock of different types and qualities of minerals, gems and carvings.

It is possible and easy for the company to export all around the world with very special prices for that. And also, excellent prices for wholesalers are offered .

http://www.legep.com.br
 ( Show Room )
Key Chain
Candleholder
Cutley
Grapes
Hearts
Set Openers
Cutlery
Coasters
Clocks
Cups
Butterflies
Trees
Flowers
Natural Citrine Point
Malachite
Pyrite Sun
Labradorite
Tangerine Crystal
Agates Slices
Cavansite
Amethyst
Pyrite
Rhodochrosite
Rutil
Pyrite Cube
Tetraedrite
Tourmaline
Citrine
Lamps Room
Amethyst for Garden
Globe
Necklaces
Fountains
Penholder
Necklaces
Crystal for Garden
Wind Chimes
Stones strings for making necklaces
Citrine and Amethyst
Amethyst for Mosaic
Stones strings for making necklaces
Bracelets
Pendants
Ring and Alliances
Table Tops
Collection Boxes
Souvenirs from Rio de Janeiro - Brazil
Holy Picture
Tumbled Stones
Lamps
Zodiac Stones
Jewellery Box
Pendulums
Chaplet and  Cribs
Pyramids
Obelisk
Clocks
Corporate Gifts
Massager
Talisman
Quartz with Dentrite
Points and Spheres
Aninals
Chess Boards
Buddha
Flowers
Geometric Form
Spheres
Jewellery Box
Birds
Animals
Spheres

Welcome to the best mineral mall in Brazil. Await contact.


Legep - Pedras Preciosas e Semi Preciosas

www.legep.com.br/
Legep. ©2009 Legep. Todos os direitos reservados, Produzido por Rodrigo Morais.




  

Governança Corporativa - ABC - ABL O que é ?

ABC
Área bruta construída.
ABL
Área bruta locável, que corresponde à soma de todas as áreas disponíveis para a locação nos Shopping Centers, exceto quiosques e as áreas comerciais de propriedade de terceiros.
ABRASCE
Associação Brasileira de Shopping Centers.
Aluguel Mínimo
Definido por referências de mercado em função da área, posição da loja no empreendimento e seu segmento.
Aluguel Percentual
Definido com base em um valor calculado em função das vendas mensais, individuais ou globais, podendo variar também conforme o ano da locação e, principalmente, conforme o segmento da loja em questão.
Classe A, B, e C
Classes econômicas, segundo Critério de Classificação Econômica Brasil, estabelecido pela Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa, que é adotado por empresas anunciantes, agências de publicidade, institutos de pesquisa e por todos profissionais de marketing e pesquisa de mercado que necessitam estabelecer critérios de segmentação em função do poder aquisitivo dos consumidores.
EBITDA
O EBITDA é igual ao lucro líquido antes do imposto de renda e contribuição social, das despesas financeiras líquidas, das despesas de depreciação e amortização. Não é uma medida de desempenho financeiro segundo as Práticas Contábeis Adotadas no Brasil, tampouco deve ser considerado isoladamente, ou como uma alternativa ao lucro líquido, como medida de desempenho operacional, ou alternativa aos fluxos de caixa operacionais, ou como medida de liquidez. Outras empresas podem calcular o EBITDA numa maneira diferente. Em razão de não serem consideradas para o seu cálculo as despesas e receitas com juros (financeiras), o imposto de renda, a contribuição social, a depreciação e a amortização, o EBITDA funciona como um indicador do desempenho econômico geral, que não é afetado por flutuações das taxas de juros, alterações das alíquotas do imposto de renda e da contribuição social ou dos níveis de depreciação e amortização. Conseqüentemente, acredita-se que o EBITDA funciona como uma ferramenta significativa para comparar, periodicamente, o desempenho operacional, bem como para embasar determinadas decisões de natureza administrativa.
EBITDA AjustadoO EBITDA ajustado é igual ao lucro líquido antes do imposto de renda e contribuição social, das despesas financeiras líquidas, das despesas de depreciação e amortização, do resultado não operacional e das despesas identificadas pela administração relacionadas com a reestruturação societária para fins desta oferta pública de ações. O EBITDA ajustado não é uma medida de desempenho financeiro segundo as Práticas Contábeis Adotadas no Brasil, tampouco deve ser considerado isoladamente, ou como uma alternativa ao lucro líquido, como medida de desempenho operacional, ou alternativa aos fluxos de caixa operacionais, ou como medida de liquidez. Outras empresas podem calcular o EBITDA ajustado de maneira diferente. Em razão de não serem consideradas para o seu cálculo as despesas e receitas com juros (financeiras), o imposto de renda, a contribuição social, a depreciação e a amortização, o EBITDA ajustado funciona como um indicador do desempenho econômico geral, que não é afetado por flutuações das taxas de juros, alterações das alíquotas do imposto de renda e da contribuição social ou dos níveis de depreciação e amortização. Conseqüentemente, acredita-se que o EBITDA ajustado funciona como uma ferramenta significativa para comparar, periodicamente, o desempenho operacional, bem como para embasar determinadas decisões de natureza administrativa.
Fundo de Promoção
Fundo instituído nos Shopping Centers com o objetivo de custear as despesas de promoção e publicidade.
IPDM
Instituto de Pesquisa e de Desenvolvimento de Mercado.
Lojas Âncoras
Grandes lojas conhecidas do público, com características estruturais e mercadológicas especiais, que funcionam como força de atração de consumidores, assegurando permanente afluência e trânsito uniforme destes em todas as áreas do shopping center.
Lojas Satélites
Lojas de varejo especializado, de menor porte, destinadas ao comércio em geral.
Lucro PresumidoRegime de apuração do IRPJ através do qual a base de cálculo do imposto é determinada mediante a aplicação de percentual de presunção de lucratividade sobre a totalidade das receitas operacionais auferidas no período considerado, acrescidas das demais receitas não-operacionais.
Lucro RealRegime de apuração do IRPJ através do qual a base de cálculo do imposto é determinada a partir do lucro líquido contábil do período considerado, ajustado pelas adições (despesas indedutíveis), exclusões (receitas não tributáveis) ou compensações de prejuízos fiscais acumulados, conforme expressamente previsto em lei.
Lucro TributávelPara as sociedades que optaram pelo regime do Lucro Presumido, representa a soma de 32% da receita bruta proveniente de aluguéis e prestação de serviços e 100% das receitas financeiras.
Mall   
Área comum do Shopping Center (corredor) locada para a colocação de stands, quiosques e similares.
Merchandising
Aluguel de espaço para propaganda e promoções de produtos e serviços.
Mix de Lojas
Plano de distribuição dos tipos e tamanhos de lojas pelo shopping center, de modo a gerar conveniência lucrativa para os lojistas e para os empreendedores dos shopping centers. Tradicionalmente, os shopping centers dividem suas categorias de lojas, que compõem o “mix de lojas”, em alimentação, artigos domésticos, vestuário, lazer, conveniência, serviços e miscelânea.
PIB
Produto Interno Bruto.
Plano Real
Plano econômico do Governo Federal que introduziu o “real” como a moeda de curso legal obrigatório no Brasil, em julho de 1994.
Power Center 
Reunião de diversas operações, tais como shopping temático, centro de convenções, escritórios e grandes operadores de varejo, em torno de um shopping center.
Shopping Center ou Shopping
Empreendimentos comerciais que reúnem em um só um conjunto arquitetônico de lojas comerciais, serviços de utilidade pública, casas de espetáculo, cinemas, estacionamento, dentre outros estabelecimentos comerciais.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Porto Atlântico no Porto Maravilha

Porto Maravilha Rio de Janeiro - YouTube


 

www.youtube.com/watch?v...




Projeto Porto Maravilha II - Revitalização Rio de Janeiro - YouTube


 

www.youtube.com/watch?v...


Mais vídeos para porto maravilha rio »

Porto Maravilha - Rio Negócios


 
 
 
 

Imagens de porto maravilha rio

















 

[PDF]

Projeto Porto Maravilha - Portal da Prefeitura da Cidade do Rio de ...


www2.rio.rj.gov.br/smu/.../projeto_porto_maravilha.p...







Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
Caracterizaçäo. \/isëo para o Porto do Rio. Obras . `/Fase 'I 'K À*. 2 Í? RID DE JAHEIHU W*. "'â'A\r\\-"'`. Cronograma. PÜRTÜ MARAVILHA | 1 ...

Porto Maravilha – Wikipédia, a enciclopédia livre


pt.wikipedia.org/wiki/Porto_Maravilha









O Porto Maravilha é um conjunto de obras da Prefeitura do Rio de Janeiro, com o apoio dos Governos Estadual e Federal, que tem o intuito de requalificar a ...

Porto Maravilha - Rio de Janeiro, Brazil - Government Organization ...


www.facebook.com/portomaravilha









Vem Aí o primeiro lançamento do Porto Maravilha! Torres Corporativas, Salas Comerciais, Lojas e Hotéis acabam de chegar ao Porto! Veja todas as fotos do ...

[PDF]

Projeto Porto Maravilha


megaeventcities.files.wordpress.com/.../projeto-maravil...







Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
PORTO MARAVILHA | 4 ... PRÓXIMA DOS PRINCIPAIS MODAIS DE TRANSPORTE DO RIO. Rodoviária. Novo Rio. Futuro terminal do Trem de Alta ...

Primeira etapa das obras do Porto Maravilha, no Rio, é inaugurada


g1.globo.com/rio.../primeira-etapa-das-obras-do-porto...

Compartilhar







2 jul. 2012 – A primeira etapa das obras do projeto Porto Maravilha foi inaugurada no domingo (1º), na Zona Portuária do Rio. Segundo a prefeitura, 24 ...